Alfaroma: Resenha dos Cosméticos de Chá Verde da Alfaroma

Resenha dos Cosméticos de Chá Verde da Alfaroma


Olá pessoal, tudo bem???

Alguns dias atrás eu recebi um kit de cosméticos da linha de chá verde Alfaroma, 

confesso que fiquei bem curiosa pois, é impossível não relacionar essa linha de 

cosméticos da Alfaroma com o chá verde não verdade?!

Se você também esta curiosa(o) vem comigo que vou te mostrar tudinho sobre esses 

produtos.

Recebi um kit contendo uma deocolônia chá verde e um Hidratante líquido Chá Verde

Alfaroma


Alfaroma

Descrição:

Elaborado com Manteiga de Cupuaçu, Óleo de Amêndoas 

Doces e Extrato de Aloe Vera, o Hidratante Desodorante 

Líquido Chá Verde Alfaroma é para uso em todo o corpo. O 

Chá Verde contém sais minerais, flavonóides e vitaminas do 

complexo B, possuindo ação adstringente, estimulante e 

antioxidante.

Modo de usar:

Agitar o frasco e vaporizar sobre a pele limpa, 

preferencialmente após o banho. Massageie suavemente até 

que a bruma seja completamente absorvida. 

Minha Opinião sobre o hidratante 

Apresentação: Frasco Pet com válvula spray.
Volume: 210 ml
Valor: 28,96

Alfaroma


Descrição:


A deocolônia Chá Verde da Alfaroma é uma criação 

energizante com top cítrico de lima, limão e 

bergamota. 

No corpo contém chá verde, osmantus e gengibre. 

base é ligeiramente amadeirada com notas de 

cardamomo.





Minha opinião sobre a decolônia Chá Verde:

Com agradável perfume cítrico, tem uma boa duração na pele é ótimo para usar durante 

dia.

A deocolônia vem em frasco de vidro liso com válvula spray, a embalagem contém 100 ml 

e o valor é de 66,32.

Adorei e super recomendo essa linha de Chá Verde da Alfaroma.

Encontre a Alfaroma:

Site: www.alfaroma.com.br

Beijocas!











Comentários

  1. Adorei!! Nao conhecia a marca mas comprei um hidratante parecido com esse de cha verde e simplesmente amei. Bjus

    ResponderExcluir
  2. Nunca testei nenhuma fragrância de chá verde, fiquei curiosa pra testar.

    ResponderExcluir
  3. Huuuumm. Adoro o cheirinho cítrico, já me coquistou

    ResponderExcluir
  4. Nossa desconhecia esse tipo de produto. Mas depois desse post vale muito a pena procurar para comprar. Um beijo.😘

    ResponderExcluir
  5. Parecem ser ótimos! Adorei a composição dos dois e o preço também é acessível!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. A Alfaroma é mto boa, mas essa fragrância não conhecia. Fiquei curiosa pelo cheirinho =)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Que interessante, devem ter um cheirinho super agradável!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que bacana, tenho um perfume da marca bem cheiroso.
    Gostei da dica.
    Bjão

    ResponderExcluir
  9. Eu amei...amo hidratante corporal e ainda mais com ingredientes naturais...
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  10. Que demais! Não conheço a marca, mas quero esse hidratante com cheirinho cítrico! <3

    ResponderExcluir
  11. Adoro colónias cítricas no verão!
    Amei a dica vou dar uma olhadinha no site!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  12. Adoro colónias cítricas no verão!
    Amei a dica vou dar uma olhadinha no site!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  13. Ai quero sentir o cheiro, amo chá verde!!
    Vem site kkk

    ResponderExcluir
  14. Amoooo cheirinho cítrico e fiquei encantada com a embalagem retro! Já sei que amaria esses produtos!

    Bjss

    ResponderExcluir
  15. Pela sua resenha fiquei com vontade de usar nunca usei nada com chá verde.
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Testei o Hidratante Saniskin {resenha}