Vestidos de renda da Hiroshima {Resenha}

Resenha dos vestidos de renda recebidos da Hiroshima


Olá pessoal, tudo bem????

Como vocês sabem a Hiroshima é uma parceira de loooooonga data aqui do blog e que eu 

sou mega fã dos vestidos da Hiroshima.

Nossa eu tenho vérios modelos e adoro todos eles, uso sempre tanto para sair em uma 

festa como uso também alguns modelos no meu dia -a dia.

Os vestidos são de ótima qualidade, tem um acabamento e um caimento que são 

sensacionais. Sem falar no preço que é super em conta né?!

Vamos conferir os modelinhos que recebi desta vez???

Vem comigo que te mostro tudinho!

Estou numa fase de preferir os vestidos em renda.

Sim,"sou dessas" "cheia de fases" 


vestidos de renda da Hiroshima


Descrição do vestido da Hiroshima

  • Vestido em renda com forro
  • Comprimento Basico
  • Vestido com forro
  • Cor: Bege

Esse vestido é muito leve e fresquinho, usei muito nos dias de calorão e super recomendo!

vestido coleção Aline Barros


Descrição do vestido da Hiroshima:

  • Vestido em renda com forro em poliviscose com elastano
  • Comprimento médio
  • Forro em poliviscose com elastano
  • Renda
  • Cor: Marinho

Esses vestido é o meu preferido, ele é muito lindo, confortável com excelente 

acabamento.

Esse vestido é da coleção da Aline Barros, que você encontra a coleção completa nos 

catálogos da Hiroshima.

Super aprovei e super recomendo os vestidos que recebi da Hiroshima!!!

Então pessoal, o que acharam dos vestidos que recebi da Hiroshima??? 

Quero saber tudo sobre a opinião de vocês!!!

Vocês já compraram algum produto da Hiroshima?? O que acharam??

Quero saber tudo hein!!!

Se ainda não compraram podem correr e comprar, tenho certeza que vocês irão amar!!!

Encontre Hiroshima:






                                                                             

Comentários

  1. Realmente os modelos escolhidos são lindos, adorei!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Um mais lindo que o outro, adorei esse vestido bege!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindos vestidos, adorei e vou encomendar um modelo igual esse bege para mim!

    ResponderExcluir
  4. que lindo. Também gosto de vestidos de renda, acho tão lindos.
    amei o azul

    beijos

    maisumbeijo.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Festa Carros da Disney: Decoração para festa infantil com tema Carros