Olá, tudo bem?
Meu nome é Shairane Mello, sou blogueira/digital influencer. 
Estou sempre em busca de novidades para as minhas leitoras e o público em geral.
Gostaria muito de divulgar sua marca!
Meu blog se chama Estou Crescendo e vem crescendo constantemente, com postagens quase que diárias e acessos constantes. 
Nele abordo assuntos relacionados a beleza,maternidade, moda, cosméticos, produtos de beleza, cabelos, maquiagem, bem-estar. Enfim, tudo que está relacionado ao universo feminino e infantil.

Um espaço onde coloco minhas ideias, gostos, preferências e sugestões.

👉 Temos mais de 50.000.000  visualizações pelo google.

 👉 Mais de 40.000 visualizações mensais.

 👉 Atualmente são mais de 9.000 no instagram.

As postagens são sempre objetivas, limpas, bem elaboradas, de ótimo conteúdo, demonstrando sempre para o leitor transparência, opinião e veracidade.

Nossos canais crescem a cada dia:

👉 Blog: www.estou-crescendo.com mais de 5.000 seguidores

👉  Instagram: www.instagram.com/estoucrescendo mais de 9.000

👉  Fan page: www.facebook.com/Estoucrescendo mais de 18.000

Com isso, gostaria de propor uma parceria que venha a beneficiar ambas as partes. 
Trabalho com permutas, publipost, recebimento de press kits, resenhas, postagens no blog e nas redes sociais. 
Faço uma divulgação efetiva da sua marca/produtos/loja.
Divulgar no meu espaço é uma forma barata, verdadeira e transparente de divulgar e alcançar um bom público.
Gosto bastante da sua marca e adoraria experimentar e conhecer os seus produtos. Podendo assim  divulgar para o meu público!
Com certeza será uma ótima parceria!
Ficarei no aguardo do seu retorno!
Beijocas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Testei o Hidratante Saniskin {resenha}