Festa Flamingo: 30 Ideias para decoração de Festa Flamingo









Inspirações para decoração de festa infantil com tema Flamingo

https://www.estou-crescendo.com/2018/04/festa-flamingo-30-ideias-para-decoracao.html




O tema Flamingo veio para ficar! Hoje vamos conferir 50 ideias para festa Flamingo. Tem 

inspirações para decoração, bolo, personalizados, doces e muito mais…

Esse é um tema que está muito ligado a cores quentes e vibrantes, alegria, verão, 

descontração...

Notamos que, geralmente, esse tema é bastante usado para festas ao ar livre, perto de 

piscinas e áreas verdes, mas você irá ver aqui, através das imagens que selecionamos 

abaixo, que podemos facilmente adaptá-lo para qualquer ambiente.

>>> Convite festa Flamingo para imprimir em casa:

Escolhi cinco modelos de convites que você pode clicar em cima da imagem com o botão

direito do seu mouse e salvar a imagem no computador.

Depois é só editar e imprimir, assim já é possível poupar uma graninha!


festa flamingo
 festa flamingo
 festa flamingo
festa flamingo
festa flamingo



>>> Doces para festa  Flamingo:

 festa  Flamingo
 festa  Flamingo
festa  Flamingo
 festa  Flamingo
 festa  Flamingo

>>> Centro de mesa Festa Flamingo:

Gente tem cada centro de mesa, uma mais lindo que o outro!!!

Selecionei alguns modelos lindos e criativos, que vocês irão se encantar assim como eu 


me encantei.

 Festa Flamingo

Olha só que ideia bacana e prática, basta pintar a casca do abacaxi e voc~e terá um 

lindo centro de mesa!

 Festa Flamingo
Festa Flamingo
 Festa Flamingo

Que tal decorar a coroa de um abacaxi com flores?!

Festa Flamingo



>>> Lembrancinhas Festa Flamingo:

 Festa Flamingo
Festa Flamingo
Festa Flamingo
 Festa Flamingo
 Festa Flamingo


>>> Decoração em salão Festa Flamingo:

decoração em salão Festa Flamingo
 Festa Flamingo
 Festa Flamingo
Festa Flamingo
 Festa Flamingo

>>> Bolo de Festa Flamingo:


Vamos combinar que o bolo sempre rouba a cena na festa, a criançada adora.

Então resolvi compartilhar as cinco inspirações de bolos que mais me chamaram a 


atenção e mais me cativaram.

 Festa Flamingo
 Festa Flamingo
Festa Flamingo
 Festa Flamingo
Bolo Flamingo



Então pessoal, gostaram das dicas que separei para festa de aniversário com tema de

Flamingo????

Eu adorei esse tema de festa infantil e acho que já sei qual tema da decoração para
próxima festinha!
E vocês o que acharam das inspirações que escolhi com muito carinho????

Se tiverem algumas dicas e sugestões pode colocar nos comentários!

Beijinhos!!!


*Imagens e informações retiradas da internet, não tenho vínculo com quem faz essas decorações para festa infantil!








Comentários

  1. Acho super fofo esse tema flamingo. As crianças e adultos amam.
    big beijos

    ResponderExcluir
  2. Que máximo as idéias de decoração de festa Flamingo adorei as decorações, cada uma mais fofa uma do que a outra, ótimas as suas sugestões, as crianças amam essas decorações, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Quanta decoração linda! Eu amo Flamingos! Super inspiradores mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Oi
    gostei muito do post,a decoração está maravilhosa,dica ótima,todo mundo vai curtir muito,bjs.

    ResponderExcluir
  5. Adorei as inspirações !!! Acho esse tema muito lindo, tanto para as crianças, quanto para os adultos.
    besitos

    ResponderExcluir
  6. oi linda este tema flamingo esta lindo demais e vou salvar seu post esta tudo muito lindo ameiii

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonada por flamingos, e já amei o tema e as inspirações!

    ResponderExcluir
  8. Que amor as decorações de flamingo, desde dos cartões as bolos, vou considerar como um próximo tema para o meu aniversário =D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Testei o Hidratante Saniskin {resenha}