Biquíni certo para o verão - Como escolher


Biquíni certo para o verão, como escolher?


Você sabe como escolher o biquíni certo para o verão? Nó podemos te ajudar. Preparamos está matéria exclusiva com as novas tendências para você fazer sucesso na estação mais aguardada do ano.

Biquíni certo para o verão - Como escolher


Para você que gosta de sol, mar ou até aquela piscininha nos fins de semana sabe como é importante ter um biquíni que fique bem em você. Além de estar na moda o seu biquíni precisa valorizar as suas curvas e realçar a sua beleza.

Confira agora as melhores dicas para acertar nesse verão e receber muitos elogios.

Um biquíni certo para o seu tipo de corpo

 Quando a gente olha uma revista de moda com uma modelo super magra vestindo um biquíni sob medida a gente pensa de imediato. “Eu quero um desses”. Mas será que aquelas peças ficariam bem no seu corpo?

Biquíni para o verão

 No momento em que você vai escolher um biquíni a prioridade de sua escolha deve ser você. Se sentir confortável dentro da peça é superior a qualquer tendência ou opinião contra ou a favor.

A gente sabe que toda mulher tem um bom olho para saber quando está bom e quando está exagerando. Por isso ao provar uma peça verifique se ela está valorizando as suas linhas ou está passando dos limites.

Biquíni - Parte de cima


 A parte de cima por exemplo deve dar balancear o design, sustentação e volume dos seus seios. Um equilíbrio que infelizmente algumas garotas não respeitam mais, uma voltinha na praia e você vê aquele peito escapando ou aquele bojo gigante que fica muito artificial.

Biquíni - parte de cima


Se você tem seios fartos por exemplo é importante que a parte de cima tenha alças largas evitando amarras e laços. É preferível que o decote tenha o formato em V e que com um bojo firme, porém sem ter tanta espuma.

Se você tem seios pequenos o ideal é apostar em um bojo comedido, mas com bastante espuma e cores vibrantes. Use e abuse das tirinhas e dos laços na parte de trás (mas cuidado na hora de fazer a marquinha tá?

Biquíni - Parte de baixo


A parte de baixo é uma das maiores dúvidas para nós mulheres, isso porque a anatomia de nós brasileiras é bem variada e vai desde o quadril gigante as mais retinhas. Mas nesses casos como escolher o biquíni certo para o verão?

Se você tem o quadril mais largo o biquíni certo para o verão não é de tirinhas duplas ou de lacinho. Aposte nos biquínis mais firmes e com a asa um pouco mais alta (isso vai te ajudar a disfarçar aquele culote e vai trazer mais beleza as suas curvas).

Biquíni - parte de baixo

 Se você faz mais o estilo magrinha é importante trazer os detalhes para as laterais do biquíni as listras e os lacinhos são muito bem vindos e as cores podem ser bem variadas, desde que combinem com a parte de cima.

Muita gente não sabe, mas existem alguns segredos na escolha do biquíni que podem aumentar o tamanho do bumbum.

Aqueles franzidinhos na parte superior da calcinha do biquíni cumpre muito bem esse papel. É perfeito para todos os tipos de corpo afinal nós brasileiras também amamos o nosso bumbum e queremos sempre estar no nosso melhor.

Onde encontrar o biquíni certo para o verão?


Eu encontrei uma loja onde você vai achar o biquíni e peças femininas incríveis uma loja virtual com uma variedade de peças incríveis que vocês com certeza vão gostar.

Biquíni no verão


O nome da loja é Marétoa e o site está aqui embaixo, vale muito a pena os preços são excelentes e o site é muito confiável.

Acesse o site e confira o biquíni certo para o verão Marétoa e confira modelos maravilhosos ideais para você.

Confira os canais da Marétoa e escolhe o seu modelo de biquíni.

  •          Email: contato@maretoa.com.br
  •          Whatsapp: (47) 99196-4646
  •          Facebook

 Obrigada por ter acompanhado esse post até aqui. Espero que tenha gostado do conteúdo.

Até!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Dente de leite: o que fazer quando eles amolecem e caem?