Cadeirinha de Carro- Meu Filho Não Quer Usar

Cadeirinha de Carro- Meu Filho Não Quer Usar

caderinha de carro
Quando nossa filha Gabi nasceu ela sempre ficou em seu devido lugar no carro, no bebê conforto, e quando chegou a hora de mudar para a cadeirinha por causa do peso atingindo 10kg, não foi nada fácil, ficamos alguns meses sem o carro e quando fomos usar a Gabi fez um auê, isso mesmo não queria ficar na cadeirinha de jeito maneira, tive que agir com firmeza, muito amor, e manter á paciência foi essencial nesse momento.

O que fiz :Levamos ela para passear em um lugar perto com a família, antes conversei com ela tentei usar em casa, mais sem sucesso, colocar ela na cadeirinha foi muito difícil pois ela se debatia muito.Bebê na cadeirinha eu fiquei ao lado tentando conversar mostrando meu cinto e o choro continuava, bala, doce,brinquedo, até cantei nada resolvia, respirei fundo, mantinha a calma.Ela tentava sai com os bracinho e eu do lado conversando e segurando pra ela não se machucar,pois ela usava muita força, pior de tudo é que tanta coisa passa na sua cabeça, como,” ela não vai mais gostar de mim”, “eu to sendo má com minha filha”,” eu não aguento vou ceder”, “o que faço”.Respiro fundo novamente conversando sempre, peço para  parar o carro mantenho ela na cadeirinha e espero que todos saíam e converso com ela novamente, ela respira e aparentemente parece que vai fica quieta, ilusão minha, o choro recomeça mais dessa vez sem se debater, todos voltam para o carro e voltamos para a casa.No dia seguinte, novamente o choro já pouco e pouca resistência, terceiro dia quase nenhum choro hoje:
 -Mamãe cadeirinha, passear.   
CADEIRINHA

cadeira de carro

A mamãe morre de amor,então meninas por mais difícil que seja, sempre faça o certo para com seu filho, se for preciso parar por fome ou fralda suja, procure o lugar mais perto e seguro para parar o automóvel, mas não tire seu filho da cadeirinha com o carro andando, mantenha a  paciência, porque uns poucos minutos não vão fazer tanta diferença assim e você estará protegendo o bem-estar da pessoa mais preciosa.Ficar preso a um cinto dentro do carro tem que virar um hábito de segurança para o resto da vida e para todo mundo.

Tabelinha de uso:

0 a 1 ano: bebê-conforto ou poltrona virada para trás
1 a 4 anos: poltrona virada para a frente do carro
4 a 7 anos e meio: booster preso no cinto de três pontos do carro

Algumas dicas de seguranças

A instalação da cadeirinha, nem frouxa e nem mal instalada olhe no manual como fazer;
Coloque a Cadeirinha do lado certo ;
Do tamanho certo nem mais nem menos,o bebê tem que ficar confortável na medida certa na cadeirinha.
O cinto tem que fica justo mesmo, não fique com medo se ele não vai poder se mexer tem que caber um dedo seu;
Mesmo indo a um lugar perto use sempre;
Só tirar o pequeno da cadeirinha quando o carro parar;
Espero ter ajudado lindo dia bjs 


Comentários

  1. é um prazer esta aqui,
    obrigada por essa oportunidade
    espero que tenha gostado
    bjs

    ResponderExcluir
  2. qdo o Ali era pequeno, ainda não era lei a cadeirinha, então não passei por esta fase, mas adorei o post, bem explicado com a dica super importante
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Por aqui, as minhas princesas adoravam um bebê conforto mais novas, agora elas já sabem sair quando não está mais confortável!
    Temos que trocar para a cadeirinha!
    Beijos
    www.kyonacaron.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Testei o Hidratante Saniskin {resenha}